Vaga Publicada
EmpresaVitae Brasil
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
•Suporte ao usuário: atendimento de chamados relacionados a problemas com computadores, impressoras, rede, entre outros.
•Manutenção de equipamentos: instalação, formatação, limpeza e substituição de componentes de hardware.
•Organização de cabeamento: montagem, identificação e organização de redes físicas (cabos de rede, patch panels, racks).
•Configuraçdo de rede: apoio na configuração de roteadores, switches e pontos da acesso.
•ControIe de inventário: apoio no controle e movimentação de equipamentos e ativos de TI.
•lnstalação de softwares: instalação e atualização de sistemas operacionais, antivírus e aplicativos.
•Documentação: auxílio na documentação técnica, como registros de ativos, topologia de rede, manuais e procedimentos.
•Monitoramento básico: apoio na verificação de disponibilidade de serviços (servidores, Roteadores e links de internet).
Requisitos
Experiência em Suporte Técnico, Reparo e Manutenções de Equipamentos.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 3 Meses