Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Responsabilidades e Atribuições:
• Conferência e arquivamento das documentações referentes aos colaboradores (folhas de ponto, escalas, documentos pessoais, etc.);
• Controle, acompanhamento e apuração das horas trabalhadas por meio do ponto eletrônico dos colaboradores;
• Suporte no preenchimento de planilhas, cadastramento de funcionários e atualização de dados internos;
• Garantir conformidade com a legislação trabalhista e com as políticas internas da empresa;
• Apoio a demandas administrativas gerais do setor.
Requisitos
Requisitos e Qualificações:
Ensino técnico ou superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Desejável experiência prévia em rotinas de Administração de Pessoal. Conhecimento intermediário em Pacote Office, facilidade para lidar com documentos e rotinas administrativas, ter um perfil proativo, responsável, organizado, boa comunicação e vontade de se desenvolver na área.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência