Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 2
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Diariamente receber mercadorias provenientes de Centros de Distribuição para compor o estoque
Confere a documentação com os pedidos de compra autorizados, avalia as condições da mercadoria (apresentação, qualidade, prazos de validade, etc.) e libera a descarga.
Encaminha a documentação para programação de pagamento.
Armazena a mercadoria nos locais apropriados visando a otimização do espaço e zelando pela sua segurança e condições de salubridade ou já disponibiliza para o abastecimento das gôndolas e prateleiras utilizando-se carrinhos manuais de carga.
Atualiza o estoque disponível através de lançamentos em planilhas manuais ou sistemas eletrônicos de controle. •
Atende às solicitações de mercadorias para abastecimento da loja separando e disponibilizando-as na quantidade desejada em “pallets” para retirada e reposição nas gôndolas e prateleiras, obedecendo a critérios de rodízio.
Dá baixa no estoque efetuando os lançamentos de saída em planilhas ou no sistema eletrônico de controle.
Periodicamente faz a contagem física do estoque para compatibilizar as quantidades com os saldos contábeis (planilhas ou sistema). Apura eventuais divergências e informa ao superior, para controle e providencias.
Realiza entrada de NF via sistema
Requisitos
ENSINO TECNICO OU SUPERIOR EM FARMACIA, QUIMICA E AREAS CORRELATAS
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência