Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Recebe as guias da recepção, conferindo guias SADT e cada conta dos pacientes no sistema;
Confere autorizações e assinaturas do paciente e médico solicitante;
Gera, confere e imprime as notas de débito prontas em sistema;
Separa todas as contas por convênio, fatura fechamento diário de usuários dos convênios;
Separa o que é consultas, exames, quimioterapia e aplicação de medicamentos, gerando uma fatura para cada procedimento;
Confere detalhadamente no sistema exames, tabelas, cópia para arquivo;
Confere detalhadamente por comparação entre o sistema e o lançamento da Planilha de Processos de Quimioterapia e Subcutânea pela farmácia;
Preenche guias de convenio e arquiva em ordem cronológica para posterior faturamento;
Emite as faturas de convênios e hospitais de acordo com o cronograma, as faturas de consulta, exame, medicações e visitas separadamente e lança data de vencimento em todas elas;
Lança na Planilha de Controle de Faturamento: convênio, fatura, previsão de pagamento e nota fiscal;
Encaminha todo faturamento às respectivas fontes pagadoras juntamente com as notas fiscais, quando este for necessário;
Lança na Planilha de Processos de Quimioterapia e Subcutânea, os valores após o Fechamento dos Medicamentos pela farmácia;
Preenche o controle de faturamento;
Realiza a atualização de tabelas no sistema;
Realiza parametrização e relatórios no sistema;
Executa todo o processo de faturamento até seu recebimento, inclusive recursos de glosa;
Participa de reuniões de assuntos pertinentes a sua função e/ou acompanha o coordenador.
Requisitos
Ensino Médio Completo, experiência de mínimo 1 ano em faturamento na área da saúde.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
SOMENTE CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA EM FATURAMENTO NA ÁREA DA SAÚDE.