Auxiliar De Departamento Pessoal- São José Dos Campos -Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Sem Experiência

Atividades

Ambos os sexos, maior de 16 anos, resida próximo a zona sul de São José dos Campos – SP, e que seja bacharelado ou cursando superior nas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, economia, administração e afins. É indispensável que o candidato possua CNH Ativa na modalidade “B”, que te conhecimentos práticos na utilização do WORD, EXCEL, POWER POINT e OUTLOOK, os candidatos estarão sujeitos a testes de conhecimento. Para trabalhar com Admissão, rescisão, controle de jornada, folha de ponto, GFIP/SEFIP, RAIS, CAGED, Conectividade Social, Cálculos trabalhistas em Geral.

Requisitos

É indispensável que o candidato possua CNH Ativa na modalidade “B”, que te conhecimentos práticos na utilização do WORD, EXCEL, POWER POINT e OUTLOOK, os candidatos estarão sujeitos a testes de conhecimento. Requer-se: Organização, pontualidade e afinidade com o trabalho.

Educação Superior Cursando

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda Feira, Sexta Feira

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Sem Experiência

Salário

R$ 1200 -

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte

Observações

Os Candidatos estarão sujeitos a teste de conhecimentos específicos em: Word, Excel e Power Point e Contabilidade.


Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar De Departamento Pessoal
Auxiliar De Departamento Pessoal
Auxiliar De Departamento Pessoal
Auxiliar De Departamento Pessoal
Auxiliar administrativo
Analista de Departamento Pessoal

Últimas vagas em São José dos Campos

Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
To top
Encerrando a vaga...