Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
ALMOXARIFE
Pré-Requisitos:
• Desejável Curso Logística
• Habilitação de motorista categoria B
Conhecimentos:
• Gestão de Estoque
• Utilização do Sistema SIECON será um diferencial.
Perfil:
• Ter iniciativa;
• Ser organizado (a);
• Ser dinâmico (a);
• Ter bom relacionamento;
• Saber trabalhar em equipe;
Atribuições:
• Recebimento de materiais: conferir e registrar produtos que chegam;
• Armazenamento: organizar e armazenar itens de forma adequada;
• Controle de Estoque: monitorar níveis de estoque e realizar inventários periódicos;
• Distribuição: liberar materiais conforme solicitação interna;
• Manutenção de Registros: atualizar sistemas de controle de estoque e relatórios;
• Preparação de relatórios: gerar relatórios sobre movimentação de estoque, como entradas e saídas;
• Zelar pela qualidade: garantir que os produtos estejam em boas condições;
• Gestão de Resíduos: implementar práticas de descarte adequado de materiais não utilizados ou danificados;
• Responsável pelo planejamento e organização da gestão de frotas e equipamentos da organização;
• Documentação: Familiaridade com notas fiscais, recibos e relatórios de movimentação;
• Auxílio no setor de compras: solicitações de orçamentos, negociação com os fornecedores, emissão de pedido de compra e baixa de NF.
Requisitos
Pré-Requisitos:
• Desejável Curso Logística
• Habilitação de motorista categoria B
Conhecimentos:
• Gestão de Estoque
• Utilização do Sistema SIECON será um diferencial.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência