Auxiliar Administrativo Zona Leste -São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência 6 Meses

Atividades

Desenvolver as atividades em escritório utilizando equipamentos de processamentos de dados e telecomunicações como computadores e telefones. Executar serviços burocráticos diversos de controle, registro e planejamento no setor financeiro de tesouraria ou ainda serviços auxiliares destas atividades. Fazer contatos internos e externos quando necessário para desenvolvimento das atividades. Elaborar, conferir e emitir documentos diversos e relatórios inerentes ao setor, registrar informações de entrada e saída de mercadorias no sistema informatizado. Organização de documentos do setor como folha de pagamento, fechamento, recrutamento e selecionar candidatos para vagas, orientar equipe nos serviços de administração de cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento. Assessorar a diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Acompanhar homologações.

Requisitos

RESIDIR NA REGIÃO LESTE, POSSUIR CNH, TER CONCLUIDO O ENSINO MÉDIO

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência 6 Meses

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Benefícios

Vale Transporte
Assistência Medica
Refeição na Empresa
Convenio Farmácia

Observações

Desenvolver as atividades em escritório utilizando equipamentos de processamentos de dados e telecomunicações como computadores e telefones. Executar serviços burocráticos diversos de controle, registro e planejamento no setor financeiro de tesouraria ou ainda serviços auxiliares destas atividades. Fazer contatos internos e externos quando necessário para desenvolvimento das atividades. Elaborar, conferir e emitir documentos diversos e relatórios inerentes ao setor, registrar informações de entrada e saída de mercadorias no sistema informatizado. Organização de documentos do setor como folha de pagamento, fechamento, recrutamento e selecionar candidatos para vagas, orientar equipe nos serviços de administração de cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento. Assessorar a diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Acompanhar homologações.


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