Vaga Publicada
EmpresaNovo TempoRH
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atendimento e auxílio aos clientes (orientações e realização de orçamentos); Atendimento telefônico; Preencher e analisar planilhas de controle; Lançar e acompanhar os faturamentos nos portais das seguradoras; Lançar faturamentos no sistema integrado SAP e site da Prefeitura; Auxílio em inventário; Criação de relatórios analíticos; Cumprimento as normas de segurança; Recebimento e conferência de materiais; Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de segurança do trabalho; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Participar dos programas de segurança sugeridos pela empresa.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Pacote Office;
- Experiência previa em atividades administrativas;
- Noções de atendimento ao cliente.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência