Vaga Publicada
EmpresaÔmega do Vale
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Gestão de negócios – atividades e processos necessários para que uma organização opere em pleno funcionamento.
Maximização de lucros e a redução de custos
Planejamento: determinar os objetivos e metas a serem atingidos e propor caminhos a serem seguidos
Organização: alocar os funcionários para o cumprimento das tarefas estabelecidas e dispor os equipamentos e insumos necessários para a realização do trabalho
Controle: acompanhar o andamento das ações e mensurar a efetividade dos processos, ajustando o que for preciso ou até mesmo encerrando uma atividade que não tenha o resultado esperado
Liderança: guiar as pessoas para que atuem em prol de um propósito, motivando-as a exercerem suas funções com excelência.
Requisitos
O administrador é a pessoa que é responsável por gerenciar o funcionamento de uma empresa ou organização, seja ela do âmbito público ou privado. Ao administrador cabe o planejamento, organização, liderança e controle de uma ou mais estruturas de uma empresa. Ele planeja as metas e objetivos a serem alcançados, coordena as ações necessárias para que os planos sejam realizados e gerencia os resultados dessas atividades. O administrador lida com as questões financeiras e com as pessoas que trabalham na empresa, tendo o papel de liderá-las rumo aos propósitos em que se trabalha.
jogo de cintura para se adaptar às mudanças;
agir no momento oportuno;
flexibilidade;
antever os problemas e pensar em soluções criativas para eles;
Habilidade Com Números;
ter um bom domínio do que cerca essa área de conhecimento;
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência