Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo, atendendo clientes internos com o faturamento e esclarecendo dúvidas / São José dos Campos – SP.
Executar tarefas administrativas, organização e digitalização de documentos, atendimento telefônico, inserções em sistema e outros serviços de escritório, visando assegurar e agilizar o fluxo de trabalhos administrativos;
Manter rígida organização de informações e documentos.
Responsabilidades e atribuições
Receber ligações telefônicas e manter contato com os clientes via meios de comunicação para solucionar as necessidades dos clientes;
Executar rotina administrativa como emissão de NFs, envio de boletos, arquivos e controle de rotinas;
Prestar suporte à gerência da imobiliária.
Requisitos
Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas/financeiras
Conhecimento em Pacote Office Excel.
Ensino médio completo - Superior cursando ou completo - Administração, gestão financeira, ou correlatas.
Proativo, comunicativo, organizado, interessado.
Boa capacidade de organização, facilidade em trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal.
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência