Vaga Publicada
EmpresaProquality
Quantidade de Vaga(s) 2
Atividades
Atendimento ao cliente e fornecedores;
Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;
Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios;
Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros;
Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos;
Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;
Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;
Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;
Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências;
Solicitar materiais em falta e manter o estoque;
Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações;
Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.
Atender telefonemas e assumir outras atribuições de recepcionista quando necessário
Requisitos
Graduação exigida Tecnico Administrativo ou Cursando Graduação
Proficiência em MS Office, com experiência em Microsoft Word, PowerPoint e Excel
Capacidade de analisar e revisar funcionamento práticas para melhorar a eficiência
Atenção a detalhes e confortável trabalhando em um ambiente de escritório acelerado
Habilidades de comunicação excepcionais
Habilidades de organização superiores e dedicação para concluir projetos em tempo hábil
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses