Auxiliar Administrativo-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaPopular Pet Comércio

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

As funções específicas do cargo variam de acordo com a experiência, o cargo e a especialidade. De maneira geral, o trabalho de um assistente administrativo pode envolver as seguintes funções:
Atendimento ao cliente e fornecedores;
Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;
Revisar documentos de escritório, como faturas e relatórios;
Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios e outros registros;
Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos;
Manter um calendário e coordenar o fluxo de trabalho e reuniões;
Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;
Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;
Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências;
Solicitar materiais em falta e manter o estoque;
Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações;
Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.

Requisitos

Ensino médio completo

Educação Ensino Médio - Completo

Língua Exigida Português

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 1550,00 -

Benefícios

Vale Transporte
Cesta Básica

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