Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Noção de Contas a Pagar, Receber, Compras e Rotinas Administrativas.
Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Experiência em Contas a Pagar, Receber, Compras e Rotinas Administrativas;
Informática em níveis avançados (saber trabalhar com planilhas);
Bom uso da língua portuguesa (escrita e falada)
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência