Vaga Publicada
EmpresaRHF Talentos Aquarius
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atividades a serem desenvolvidas:
• Auxiliar na venda de produtos financeiros – consórcios, financiamentos e empréstimos
• Realizar consultas em portais como SPC, Serasa e Bacen para análise de crédito
• Prestar atendimento ao cliente, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas
• Acompanhar o processo de venda e realizar o atendimento pós-venda para garantir a satisfação do cliente
• Atualizar cadastros e manter registros organizados no sistema
• Dar suporte nas atividades administrativas gerais do setor
Requisitos
Requisitos:
• Curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins
• Experiência com atendimento ao cliente e vendas
• Habilidade em negociação e boa comunicação verbal e escrita
• Dinamismo, atenção, criatividade
• Excel Intermediário
• Facilidade com sistemas e ferramentas de informática – Pacote Office, Canva, Redes sociais
Diferencial:
• Experiência anterior em financeiras
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
São José dos Campos - SP - Centro
CLT - R$ 1.950,00 + comissão sobre vendas + auxílio-transporte
Presencial - Período Integral Seg a sexta 8h às 18h - 1 h de almoço
Escritório Correspondente Bancário