Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
• Atendimento ao cliente, tanto presencial quanto por telefone, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações conforme necessidade
• Controle de agendas e dos serviços realizados pela equipe
• Atualização e manutenção de planilhas no Excel
• Organização da infraestrutura do escritório, incluindo compras de insumos
• Apoio aos funcionários nas demandas diárias de trabalho
• Realização de tarefas administrativas gerais para garantir o bom funcionamento do escritório
• Conhecimento em Excel intermediário/avançado.
• Acompanhar todos os processos de RH, Emissão de relatórios de divergências, apontamento de horas, lançamentos de faltas, atestados, fechamento mensal; Administração de admissões, demissões, homologação, horas extras e escala de funcionários;
• Ouvir e orientar os colaboradores, conforme a necessidade;
• Realizar o controle de uniformes e EPIs;
• Organização e proatividade
Requisitos
Conhecimento pacote Office, principalmente em Excel e Word.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência