Atendimento Ao Cliente De Ti – Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 3

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Junior

Atividades

Responsabilidades:

Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial;
Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ;
Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços;
Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço;
Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes;
Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe;
Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.

Requisitos

Requisitos:



Ter cursado ou estar cursando técnico ou graduação na área de TI ;

Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI é um diferencial;

Habilidade de comunicação verbal e escrita;

Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;

Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;

Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;

Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;

Local de trabalho: SJC/SP



Tipo de contrato: CLT

Educação Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Junior

Salário

R$ 1750 - Mensal

Benefícios

Vale Transporte
Seguro de Vida
Refeição na Empresa

Observações

Responsabilidades:

Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial;
Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ;
Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços;
Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço;
Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes;
Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe;
Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.

Requisitos:

Ter cursado ou estar cursando técnico ou graduação na área de TI ;
Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI é um diferencial;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;
Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;
Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;
Local de trabalho: SJC/SP



Vagas de Empregos Relacionadas

Suporte técnico
Auxiliar Informática-Jacarei – Sp
Auxiliar De Ti-São José Dos Campos – Sp
Técnico Em Telecomunicações Ou Ti – São José Dos Campos – Sp
Instalador Internet Via Radio – São Jose Dos Campos – Sp
AUXILIAR TÉCNICO DE INFORMATICA -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Últimas vagas em São José dos Campos

CONSULTOR(A) DE VENDAS ÓTICA
Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
São José dos Campos
ID VAGA: 15738159
To top
Encerrando a vaga...