Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Rotinas contas a receber, contas a pagar e administrativo em geral;
Cobrança de inadimplentes e controle da carteira financeira de clientes;
Emissão de boletos de cobrança;
DRE;
Conciliação Bancária;
Atendimento a cliente interno e externo, com assuntos pertinentes ao setor (presencialmente, telefone, WhatsApp e e-mail);
Realizar o acompanhamento de negociações financeiras, emissão de relatórios, preencher planilhas de controle pertinentes ao setor, realização de baixa de pagamentos no sistema, entre outras atividades relacionados a área;
Emissão de comissões de pagamento e fechamento de folha de pagamento.
Requisitos
Ter experiência na área financeira, no ramo do comércio (atacado e varejo), será um diferencial. Residir em São José dos Campos preferencialmente.
Buscamos um profissional organizado, responsável com suas atividades, que consiga trabalhar em um ambiente totalmente dinâmico, com boa postura e habilidades em atendimento a cliente.
Bom relacionamento interpessoal, que seja pró ativo, dinâmico e com boa e facilidade de comunicação, pontual e com extrema capacidade analítica e interpretação de dados.
Habilidades com sistemas informatizados (Ferramentas do Google Drive, OneDrive) e Internet Banking.
Conhecimento no sistema Omie será um diferencial.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Enviar arquivo em PDF, se possível com informações do Linkedin (se houver) e pretensão salarial.
Horário de trabalho, das 08h as 18h na região central de SJC.