Vaga Publicada
EmpresaReman Automação e Segurança Eletrônica
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
– Auxiliar na preparação de propostas, cotações e apresentações de vendas para clientes B2B.
– Identificar oportunidades de negócios e gerar leads qualificados.
– Realizar pesquisas de mercado para levantamento de insights valiosos ao setor de vendas.
– Manter registros precisos de atividades de vendas, incluindo atualização de CRM (Customer Relationship Management) e relatórios de vendas.
– Coordenar com os departamentos internos para garantir as entregas de forma eficiente aos clientes.
– Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo a satisfação e a retenção do cliente.
– Participar de reuniões de equipe e treinamentos para melhorar constantemente as habilidades de vendas e conhecimento dos produtos.
Requisitos
- Ensino médio completo; preferencialmente, formação técnica ou superior em áreas como: Eletrônica, Informática, Redes, Automação Industrial, Elétrica e áreas relacionadas.
- Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou administrativo semelhante é uma vantagem.
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade comprovada de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
- Proficiência em pacote Office e familiaridade com sistemas de CRM.
- Capacidade de multitarefa e gerenciamento eficiente do tempo.
- Orientação para resultados e habilidades analíticas.
- Atitude proativa e motivada, com forte ética de trabalho.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
- Remuneração compatível com a função.
- Plano de comissionamento.
- Transporte e vale alimentação.
- Premiações por atingimento de metas.
- Oportunidades de crescimento profissional.
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.