Vaga Publicada
EmpresaKLG DO BRASIL
Quantidade de Vaga(s) 3
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
* Apoiar o time comercial na elaboração de propostas comerciais e orçamentos;
* Cadastrar e atualizar clientes, pedidos e produtos no sistema (ERP ou CRM);
* Acompanhar prazos de entrega, faturamento, logística, pedidos pendentes e devoluções;
* Atender clientes por telefone, e-mail ou WhatsApp;
* Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos e condições comerciais;
* Fazer o pós-venda, acompanhando a satisfação do cliente;
* Dar suporte na preparação de apresentações e materiais de vendas;
* Auxiliar na prospecção de novos clientes (envio de e-mails, contatos iniciais, etc.);
* Agendar reuniões e visitas comerciais.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Boa comunicação verbal e escrita
• Desejável experiência com vendas ou atendimento ao cliente
• Conhecimento em mecânica será um diferencial
• Conhecimento no pacote office
• Organização e atenção aos detalhes
• Proatividade e vontade de aprender
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Você é comunicativo, organizado e gosta de ajudar as pessoas? Então venha fazer parte da nossa equipe! Estamos procurando um Assistente de Vendas dedicado e proativo para apoiar nosso time no atendimento aos clientes e no crescimento do nosso negócio.