Assistente De Secretaria – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência 6 Meses

Atividades

Irá trabalhar com atendimento ao público, lançamento de notas e frequência de alunos, emissão de certificados, elaboração de declarações, envio de e-mails para professores e alunos, confecção de carteirinhas do estudante, validação de E-passe, organização e planejamento de salas de aulas, dentre outras atividades. Irá trabalhar com processos de secretaria acadêmica, relatórios, atendimento ao público pessoalmente e por telefone, análise de informações para resolução de problemas.

Requisitos

Conhecimento avançado de Excel e Power Point, habilidade de comunicação e escrita, facilidade em se relacionar com pessoas, gostar de gente. É importante as seguintes competências comportamentais: Foco, poder analítico para criticar processos e propor melhorias, capacidade de tomada de decisão, flexibilidade, comprometimento, gostar de aprender, saber trabalhar em equipe e trabalho sob pressão.

Educação Superior Cursando - Cursando

Língua Exigida Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Horários Alternados, Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiência 6 Meses

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Medica
Assistência Odontologica

Observações

Bolsa de estudos na instituição.


Vagas de Empregos Relacionadas

Secretaria escolar
Secretaria escolar
Secretaria escolar
Secretaria Escolar
Secretária de Direção
Secretária de Direção (Escolar)-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

AJUDANTE DE MOTORISTA
Assistente de Logística
Auxiliar de Carregamento
Estágio em Departamento Pessoal
Auxiliar de Projeto (Arquitetura e Urbanismo)
Ajudante de Montagem
Lider de departamento contabil
São José dos Campos
ID VAGA: 9906309
To top
Encerrando a vaga...