Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 2
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
– Atendimento aos usuários em 1° nível ;
– Suporte de apps Office no que se refere de configurações básicas e aplicações;
– Interface de suporte entre os chamados dos usuários com o suporte Entercom;
– Atendimento de hardware e software 1° nível (caso não consiga resolver, abrir chamado no suporte Entercom);
– Manter o inventário de ativos atualizado ;
– Interface com os prestadores de serviço da área de TI -(Operadoras de telefonia e links de Internet, provedores de hospedagem de site e e-commerce, Entercom, Telefonia e demais prestadores;
– Reparo e testes em bancada de micros e estações que apresentarem problemas. Se não for resolvido, encaminhar para reparo externo;
– Suporte para compra de materiais, consumíveis e equipamentos diversos.
Requisitos
- Bons conhecimentos de Windows XP, Win7 e Win10 ( Formatação, instalação de Windows, configuração de rede e compartilhamento.
- Bons conhecimentos de Office ( configuração de e-mail, restauração de PSTs, gerenciamento de contas e configurações dos APPs Excel, Word e Outlook.
- Conhecimento básico de TPC/IP - tenha entendimentos básicos de classes de IP, compartilhamentos em rede, NAT, DHCP, Gateway e DNS.
- Conhecimentos básicos CFTV, configuração e operação de programa de monitoramento em ajustes e configurações de câmeras no DVR.
- Bons conhecimentos de compartilhamento de impressoras em rede
- Conhecimentos básicos de estrutura de rede (cabeamento) e telefonia .
- Bom relacionamento interpessoal .
- Desejável boa comunicação escrita e verbal .
- Desejável inglês técnico (leitura e interpretação).
- Pessoa organizada, responsável e comprometida com prazo e metas.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência