Vaga Publicada
EmpresaGrupo Oscar
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Prestar suporte ao cliente B2b e B2c por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail , chat, respondendo a perguntas, solucionando problemas dos clientes de maneira eficaz.
Lidar com reclamações de clientes, buscando soluções que atendam a necessidade do cliente B2c e B2b de acordo com politica da empresa. Manter os registros precisos das interações com os clientes no sistema de CRM, garantindo acompanhamento adequado e de acordo com SLA .
Requisitos
Curso superior em andamento ou concluido
Excel Intermédiario
Atendimento ao Público
Curso em E-commerce será um diferencial
Conhecimento em amazon, mercado livre, Americanas, Centauro e Renner
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência