Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 7 ou mais
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Como será o seu dia a dia?
Conectar alunos a faculdade, por meio de diversas ferramentas (Telefone, Chat, WhatsApp, Email, Facebook ou até sinal de fumaça)
Ser a melhor parte do dia de muita gente
Entender as necessidades e aspirações do nosso futuro aluno e auxiliá-lo em todo o caminho até a faculdade
Nosso setor que faz de tudo para trazer a melhor solução e fazer com que o aluno esteja sempre muito satisfeito.
Requisitos
No que você precisa mandar bem?
Disposição pra falar com pessoas do Brasil inteiro (vai aprender muita gíria nova!)
Ser uma pessoa sempre pra cima e que goste de distribuir sorrisos
Ser flexível e bastante adaptável
Ser paciente na resolução dos problemas e, ao mesmo tempo, com muito ritmo para levar muita gente pra faculdade!
Topar desafios! Aqui nem o céu é o limite, e você pode crescer muito!
Ser comunicativo e comercial, com argumentos e muita vontade de encontrar uma solução.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Nosso santo vai bater se...
Você curtir uma área de atendimento a todo o Brasil, voltado a resultados e com um ambiente alegre e descontraído. Nada de formalidade por aqui <3
Valorizar a liberdade para inovar na sua conversa com os nossos alunos, trazendo novas ideias e compartilhando sempre com toda a equipe de Relacionamento.