Assistente Admistrativa/ Financeira-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência 6 Meses

Atividades

Incluir as notas de entrada de mercadorias no sistema.
Executar atividades de contas de a pagar e receber.
Executar atividades de recursos humanos, tais como: controle de exames médicos admissionais, periódicos e demissionais, inclusão de funcionários no plano de saúde, controle de banco de horas, inclusão de contratações no sistema, etc.
Auxiliar nas atividades de cotação de preços de mercadorias.
Organizar arquivos.

Requisitos

Somente serão considerados candidatos (as) residentes em São José dos Campos, com experiência em atividades administrativas/ financeiras.
Ser uma pessoa discreta, de fácil relacionamento e com iniciativa.
Conhecimentos em word, excel e internet.

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiência 6 Meses

Salário

Faixa Salarial de R$ 1609,44 até R$ 1650,00 - Piso Categoria

Benefícios

Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Medica
Refeição na Empresa

Observações

Local de trabalho: Zona Leste
Horário de trabalho: das 08;00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira e sábados das 08:00 às 12:00 horas.
Vaga para início imediato.


Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente Financeiro e Administrativo (PJ) – VERSATI Incorporadora e Construtora
Assistente Financeiro e Administrativo
ASSIST FINANCEIRO
Assistente Financeiro
Assistente Administrativo / Financeiro – Setor Agropecuária
Auxiliar administrativo- Faturamento

Últimas vagas em São José dos Campos

CONSULTOR(A) DE VENDAS ÓTICA
Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
To top
Encerrando a vaga...