Vaga Publicada
EmpresaSJK Airport
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
– Efetuar o recebimento e a conferência física de materiais de acordo com as notas fiscais e os respectivos pedidos de compras;
– Apoio na implementação de novos processos;
– Solicitar e coordenar entrega de materiais para os pedidos programados;
– Gerar relatórios da área conforme necessidade da área;
– Efetuar cadastros no sistema;
– Cadastrar e programar as manutenções preventivas dos equipamentos críticos e importantes;
– Catalogar e identificar os materiais no almoxarifado com ajuda da equipe;
– Responsável pela gestão das ordens de serviço de manutenção;
-Elaborar requisição de compras no sistema;
– Gerenciar o estoque de peças sobressalentes e materiais de escritório da Manutenção;
-Realizar inventário periodicamente das peças sobressalentes.
Requisitos
- Cursando Técnico ou Ensino Superior relacionado a área;
- Conhecimento do sistema Fracttal é um diferencial;
- Habilidade com português e matemática;
- Pacote office;
- Desejável conhecimento de peças de manutenção e ferramentas em geral;
- Ser organizado, ter boa comunicação, proatividade e adaptabilidade.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 3 Meses