Vaga Publicada
EmpresaSoulan RH
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
O contratado realizará atividades de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, boletos e conciliação bancária, organização de documentos para envio ao contador, elaboração de relatório de gestão, suporte e prestação de informações a diretoria, atender as ligações, organizar o espaço de reuniões, cadastro de informações de processos em planilhas, agendamentos de compromissos no sistema, tirar cópias, digitalizar e organizar documentos, elaboração de envelope para as correspondências, organização do estoque de suprimentos básicos do escritório, entre outras atividades;
Requisitos
Formação: Superior em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins;
Idioma: Inglês será um diferencial;
Conhecimentos: Pacote Office, noções de departamento pessoal;
Experiência: Ter atuado na área administrativa financeira desempenhando atividade de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, boletos bancários e conciliação bancária, elaboração de relatórios de gestão, entre outras atividades.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Local de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 18h.