Assistente Administrativo – Depósito-São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência 3 Meses

Atividades

Gerenciamento de Inventário: Manter registros precisos do estoque, realizar contagens periódicas e reconciliar discrepâncias de inventário.
Processamento de Pedidos: Auxiliar no recebimento, separação, embalagem e expedição de mercadorias.
Documentação e Relatórios: Preparar e manter relatórios de estoque, registros de entrada e saída de mercadorias, e outros documentos administrativos.
Atendimento ao Cliente: Atender a consultas de clientes e fornecedores sobre o status de pedidos e entregas.
Coordenação de Transporte: Organizar e monitorar o transporte de mercadorias, assegurando a entrega pontual e correta.
Manutenção de Registros: Atualizar e manter os sistemas de controle de inventário e banco de dados de produtos.
Suporte Operacional: Auxiliar na organização do depósito, incluindo a disposição e armazenamento de produtos.
Cumprimento de Normas de Segurança: Garantir que todas as operações do depósito sigam os procedimentos de segurança estabelecidos.

Requisitos

Administração ou áreas correlatas).

Experiência: Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em ambientes de depósito ou logística.

Habilidades Técnicas: Conhecimento em softwares de gerenciamento de estoque e ERP. Competência em MS Office (especialmente Excel).

Competências Pessoais: Organização, atenção aos detalhes, habilidades de comunicação, capacidade de resolver problemas e trabalhar em equipe.

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência 3 Meses

Salário

R$ 2300 - Mensal

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte

Observações

Horário: Segunda a sexta horário administrativo – sábado quinzenal até 12:00

Remuneração: R$ 2300,00 + VT + VR


Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente Administrativo Junior – 6×1
Assistente Administrativo
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESPORTIVO
Assistente Adminitrativo 6×1
Assistente Adminitrativo Jr
Assistente Administrativo Junior 5×1

Últimas vagas em São José dos Campos

OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
MECANICO DE MANUTENÇÃO DE PALETEIRA E EMPILHADEIRA
ADM ASSITENCIA TECNICA COMERCIAL
São José dos Campos
ID VAGA: 15819973
To top
Encerrando a vaga...