Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 2
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Temporária
Tempo de Experiência 6 Meses
Atividades
– Gestão de documentos (Recebimento, organização e arquivamento de documentos)
– Atendimento telefônico e pessoal.
– Resolução de dúvidas e problemas.
– Elaboração de relatórios e planilhas.
– Domínio de softwares de escritório (Word, Excel, PowerPoint).
– Fornecer informações sobre produtos
– Acompanhar o status de solicitações e garantir a resolução de problemas
– Controlar o fluxo de documentos e informações relacionados à pós-venda
– Acompanhar prazos e garantir que os processos sejam cumpridos dentro do prazo estabelecido.
Requisitos
Precisa ser ágil, proativa, ter vontade de crescer, ser visionária.
É fundamental ter boa comunicação verbal e escrita para atender aos clientes de forma clara e eficiente.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses