Vaga Publicada
EmpresaEscola do Mecanico - Unidade São José dos Campos
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Responsabilidades e atribuições
• Executar as atividades administrativas, fiscais, compras, ponto eletrônico, caixa, abertura e fechamento, deposito bancário.
• Controle financeiros diário.
• Arquivar, organizar e manter atualizado o arquivo de documentos.
• Manter a assinatura e o arquivo de todos os contratos de prestadores de serviços
• Realizar atividades relacionadas à gestão de crédito e cobrança.
• Realizar negociações de dívidas de clientes.
• Manter correto o cadastro dos clientes em sistema, garantindo a qualidade das informações para sempre que necessário contatálo;
• Realizar cobrança diária aos inadimplentes e cumprir a meta de recebimento.
• Assegurar que sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada;
• Contribuir em vendas
• Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança;
Requisitos
Requisitos e qualificações
• Experiência em áreas administrativas
• Ensino Médio completo
• Conhecimento Pacote Office
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Salário fixo + Comissão Interna