Vaga Publicada
EmpresaMaquim - Soluções Tecnológicas
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Prestar assessoria e suporte a clientes através de atendimento telefônico, acesso remoto, WhatsApp e e-mail, tirando dúvidas, apresentando soluções, orientando-os adequadamente na utilização do uso de impressoras, resolução de problemas técnicos, instalações, dentre outras atribuições.
Também prestar suporte aos clientes internos quanto às soluções relacionadas a configurações, acessos de rede e manutenção de estações de trabalho.
Requisitos
Formação técnica na área de TI, bons conhecimentos técnicos de rede e sistemas, experiência com atendimento telefônico (Help Desk) e atendimento em campo;
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Perfil: Ser apaixonado por tecnologia, ter didática e facilidade em replicar conhecimentos, boa comunicação, dinâmico, proativo, boa capacidade de concentração, facilidade em trabalhar em grupo e gostar de buscar novos conhecimentos.
Carga Horária - Segunda a sexta das 8:00h às 12:00h / 13:12h às 18:00h.
OBS: ENVIAR CURRÍCULO SOMENTE SE TIVER O PERFIL DA VAGA.