Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Administrar os níveis de serviços de maneira “end-to-end” dos produtos e serviços de suporte aos sistemas corporativos;
Acompanhar projetos estratégicos de TI – Gestão de processos com aderência ao ITIL;
Zelar e promover a política e método de desenvolvimento e transição/homologação para a operação de novos e já implantados sistemas, que suportem as plataformas as necessidades de negócio;
Participar das elaborações de melhorias em nossos processos de operações TI;
Avaliar continuamente oportunidades de melhoria para os serviços prestados. Sugerir e avaliar novas tecnologias/soluções referente à Tecnologia de Informação;
Manutenção de computadores, servidores, impressoras e dispositivos de rede;
Office 365
Experiência em Windows server (AD, DHCP, File Server, DNS, GPO, RDP e autenticação;
Gerenciamento de antivírus e Endpoints;
Configuração física e lógica de rede (TCP/IP);
Configuração de WIFI Corporativo;
Cabeamento estruturado e organização de Rack
VLANs, configuração e monitoramento de Switches;
Firewall PFsense e Fortnet
Monitoramento e análise de logs;
Requisitos
Graduação Completa em Tecnologia da Informação;
Desejável pós Graduação completo ou cursando;
Experiência (3 anos);
Sólidos conhecimentos em gestão de serviços de aplicações de TI;
Certificação ITILv3 ou Superior (Fundation);
Ter disponibilidade para viagens;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento de processos e sistemas de chamados;
Ótimo relacionamento interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe;
Organização e proatividade - Perfil “mão na massa”;
Ser flexível, facilidade em se adaptar a mudanças;
Capacidade de autogestão;
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno