Analista De Suporte Telecom-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 2

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Pleno

Atividades

Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório.
Postura amigável e atitude colaborativa, além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe;
Habilidade para solução de problemas;
Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT;
Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda, combinando a capacidade de manter-se produtiva(o) em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda. Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes;
Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta;
Postura proativa e orientada à processos e qualidade;
Iniciativa, curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais.

Requisitos

Requisitos gerais:

Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório.

Postura amigável e atitude colaborativa, além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe;

Habilidade para solução de problemas;

Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT;

Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda, combinando a capacidade de manter-se produtiva(o) em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda. Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes;

Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta;

Postura proativa e orientada à processos e qualidade;

Iniciativa, curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais.



Qualificações*



Nível superior Completo ou em curso em Telecom;

Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados;

Experiência com o Sistema Operacional Linux;

Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente

Conhecimento em rede de computadores;

Conhecimento em Asterisk; (diferencial)

Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial)

Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada;

Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial)

Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial)

Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);

Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes;

São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL;

Educação Superior - Completo

Língua Exigida Português, Inglês (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horária Combinar

Dias de trabalho Escala

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Pleno

Salário

R$ 2600.00 - Mensal

Benefícios

Vale Refeição
Assistência Medica
Assistência Odontologica
Convenio Faculdade / Cursos

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