Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Realizará o suporte e consultoria aos clientes externos, internos e distribuidores na utilização dos softwares comercializados pela empresa.
Atendendo as demandas dos clientes propondo soluções alinhadas aos interesses da empresa e garantindo a assertividade das análises realizadas e o entendimento dos envolvidos a respeito do resultado. Ministrando treinamentos de qualidade, visando à diminuição de consultas ao suporte técnico.
Requisitos
Experiência mínima de 2 anos em atendimento Help Desk, suporte técnico e atendimento ao cliente;
Ensino superior completo ou cursando na área de computação;
Conhecimento dos conceitos de banco de dados (tabelas, relacionamentos, chave primária, chave estrangeira);
Desejável conhecimento em linguagem SQL, internet e hardware;
Residir em São José dos Campos ou disponibilidade de fixar residência na região.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Observações
VAGA EXTENSIVA A PROFISSIONAIS PCD (Informar CID)