Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Temporária
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Realizar atendimento com excelência aos usuários internos (América do Sul), prestando suporte técnico telefônico;
Realizar registro dos chamados de maneira detalhada através de ferramenta interna;
Seguir as definições de estratégias na área de Tecnologia da Informação.
Seguir rigorosamente os procedimentos e normas internas;
Estar atento e contribuir na melhoria dos processos atendidos a fim de melhorar a satisfação do cliente interno;
Criar procedimentos e garantir que os existentes estejam atualizados
Acompanhar e manter os SLAs das filas de atendimento;
Alimentar relatórios do indicador de SLA, necessários para acompanhar se a área está atendendo às demandas dentro do tempo previsto, bem como, auxiliar a identificar possibilidades de melhoria no processo.
Requisitos
Desejável experiência com suporte de primeiro nível Help Desk.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência