Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Priorização e solução de problemas.
Escalação de problemas sempre que necessário a colaboradores mais experientes.
Domínio da língua inglesa, na comunicação, escrita e falada, entre ferramentas e clientes externos; (será diferencial)
Capacidade de comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar;
Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados;
Experiência com o Sistema Operacional Linux;
Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente.
Conhecimento em rede de computadores;
Conhecimento em Asterisk; (diferencial)
Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial)
Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada;
Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial)
Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial)
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes;
São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL;
Requisitos
Conhecimento em Linux - terminal será diferencial
Conhecimento em Asterisk - será diferencial
Conhecimento em Telecom.
Conhecimento em redes - modelos de rede, camadas OSI.
Priorização de chamados - Urgente, Importante, etc.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Escala
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência