Analista De Suporte-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

O papel primário é sustentar o funcionamento pleno dos dispositivos e tecnologia que compõem a solução de videoconferência. Embora seja um desafio técnico bem específico, haverá muito contato com níveis hierárquicos superiores como gerentes e/ou diretores oferecendo aconselhamento técnico para o uso correto da tecnologia.

Identificar problemas e propor soluções
Estabelecer padrões e conexões entre processos e rotinas do dia a dia do negócio, a fim de garantir a fluidez da operação no atendimento e satisfação do cliente com o serviço prestado.
Gerenciamento de atividades e ferramentas necessárias de monitoração de tickets (end-to-end).

Requisitos

Facilidade na comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar;
Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente
Dominar a língua portuguesa escrita e falada no atendimento a clientes em ambiente corporativo;
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Priorização e solução de problemas.
Escalação de problemas sempre que necessário a colaboradores mais experientes.
Interação diária com funcionários e clientes para função de suporte e treinamento para as melhores práticas na utilização da videoconferência;
Entender e operar o equipamento para Microsoft Teams Rooms (MTRs) designados para as salas de videoconferências
Conhecer as partes lógicas das interfaces Windows que estarão presentes nos equipamentos das MTRs
Suporte a infra física como cabeamento, multimídia e eventuais saídas para projetores ou TVs
Verificar e monitorar os indicadores dos equipamentos de videoconferência diariamente para
garantir que os usuários tenham uma experiência impecável todas as vezes.
Conhecimento em Windows
Conhecimento em redes
Conhecimento em MS Teams (será um diferencial)
Conhecimento em Live (será um diferencial)
Domínio da língua inglesa, na comunicação, escrita e falada, entre ferramentas e clientes externos; (será diferencial)
Outro ponto importante é que irá trabalhar diretamente conectados ao(s) gestor(es)
Precisam acompanhar reuniões e eventos enquanto elas acontecem. Em grandes eventos eles deverão, inclusive, apoiar a preparação dos ambientes e acompanhar a execução do evento.
Isso pode acontecer fora dos horários padrão e em outros sites.
Conhecer e apoiar o ecossistema de UC como um todo, não apenas reuniões, e que devem oferecer os melhores esforços para telefonia também, sempre que possível.

Mais Detalhes
Comportamentos & Atitudes: Comprometimento, Responsabilidade, Agilidade, Dinamicidade,
Colaboração, Iniciativa, Pró-Atividade, Organização Pessoal, Comunicação Escrita,
Comunicação Falada

Educação Ensino Técnico - Completo

Língua Exigida Português, Inglês (Intermediário)

Horário de trabalho

Carga Horária 40 Horas/Sem

Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 1900,00 -

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Assistência Medica
Assistência Odontologica
Fretado
Convenio Faculdade / Cursos

Observações

Comportamentos & Atitudes: Comprometimento, Responsabilidade, Agilidade, Dinamicidade,
Colaboração, Iniciativa, Pró-Atividade, Organização Pessoal, Comunicação Escrita,
Comunicação Falada


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