Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Acompanhar e analisar os resultados de qualidade dos fornecedores;
Identificar e trabalhar nos processos de correção e melhoria de não conformidades de fornecedores, com indicadores de desempenho do setor;
Acompanhar as visitas de verificações e auditorias de processos de fornecedores, conforme critério estabelecido pelo comitê de tratativa de fornecedores;
Acompanhar a implementação de soluções propostas para as Não conformidade ;
Auxiliar nas atividades de treinamento dos fornecedores críticos ao processo produtivo da empresa;
Participar das atividades de organização e limpeza das áreas de trabalho, através de processos como o 6S; etc
Requisitos
Residir em São José dos Campos, Caçapava ou Jacareí
Desejável superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, etc.
Técnico completo, com cursos complementares na área de Qualidade (Yellow belt Lean 6 Sigma, processos de inspeção de produtos, ferramentas da qualidade, problem solving, 6S, tratativas de não conformidade, treinamento em desenvolvimento de fornecedores, formação como Auditor Interno ISO 9001, etc.).
Desejável inglês intermediário, SAP e conhecimento Intermediário do pacote Office
Experiência em administrar os resultados de qualidade dos fornecedores da cadeia produtiva, suportando as atividades de correção e/ou melhoria dos processos desses fornecedores de forma a garantir a conformidade dos componentes fornecidos para a linha de produção.
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno