Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
O Analista de Performance de Mídia Online é responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital com o objetivo de maximizar a visibilidade da marca.
Planejamento Estratégico: Colaborar com a equipe de marketing para definir metas claras e estratégias de mídia online alinhadas com os objetivos da empresa.
Execução de Campanhas: Criar, configurar e gerenciar campanhas em plataformas de anúncios online, como Google Ads,Facebook Ads, e outras.
Otimização Contínua: Coletar e analisar dados de desempenho, como métricas de cliques, conversões, custo por aquisição (CPA) e retorno sobre o investimento (ROI).
Foco na Qualidade: Garantir que todas as campanhas estejam em conformidade com as diretrizes de publicidade, regulamentos e padrões de qualidade.
Requisitos
Requisitos:
Escolaridade: Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.
Experiência na área de no mínimo 3 anos
Conhecimento em plataformas de publicidade online, como Google Ads e Meta Ads.
Certificações em publicidade digital são uma vantagem.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Junior