Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line.
Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades do cliente e criar produtos ou serviços.
Estratégias de marketing 360º;
Organização de eventos e campanhas;
Implementações de ações de trade;
Ações digitais e acompanhamento do funil de vendas.
Intermediação e acompanhamento de projetos com agência de marketing terceirizada;
Montagem de apresentações de divulgação de novos produtos, iniciativas e reports quinzenais para a Diretoria;
Requisitos
Graduação Completa em Marketing ou Comunicação Social
Experiência com Inbound e Outbound, preferencialmente inbound.
Habilidades em ações e estratégias de marketing coorporativo
Ter conhecimento sobre estratégias de marketing 360º
Experiência em planejamento e execução de feiras e eventos internos e externos,
Relacionamentos com associações de classe.
Experiência com criação/designer será um diferencial
Ter conhecimento em ferramentas de marketing digital, análise de dados e pacote office.
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno