Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
O profissional atuará no time de Marketing de Comunicação da Imagem e será responsável pela gestão, monitoramento e geração de conteúdo das redes sociais da Imagem, além de realizar configurações de campanhas em Google ads, Facebook ads e LinkedIn ads. Possui como objetivo gerar tráfego e leads para as campanhas de produtos e indústrias promovidas pela equipe de Comunicação.
O candidato deve apresentar conhecimento da estratégia de marketing de conteúdo e experiência em trabalhar com times que realizam automação e nutrição de leads.
Além disso, deve apresentar experiência comprovada na gestão e configuração de anúncios (ads) em redes sociais utilizando melhores práticas de Copywriting, Analytics, teste AB, Conversion Rate Optimization (CRO), além de possuir autonomia na criação e ajuste de identidade visual trabalhando com ferramentas como Adobe CC.
Deverá apresentar um perfil analítico, buscando melhorias contínuas nas taxas de conversão e visão sistêmica, além de possuir facilidade de trabalho em equipe.
Prezando por excelência e produtividade, buscamos um candidato talentoso, motivado e que demonstre saber organizar suas atribuições com foco em resultados e na melhoria contínua do seu processo de trabalho.
O profissional terá a oportunidade de desenvolver campanhas de produtos e soluções de alta tecnologia, como a Plataforma ArcGIS da Esri e atuará com um time focado em resultados e munido de melhores práticas globais do marketing B2B.
Requisitos
+5 anos de experiência em marketing digital
Experiência comprovada na gestão de redes sociais
Experiência comprovada em configuração de campanhas em Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads.
Certificação Google Adwords
Conhecimento avançado na estratégia de marketing de conteúdo
Alta capacidade analítica
Conhecimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Bacharel em marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Habilidade em comunicação oral e escrita.
Conhecimento em técnicas de Copywriting, Conversion Rate Optimization, SEO e Analytics
Conhecimento no uso das principais ferramentas de design gráfico da Adobe Creative Cloud
Experiência no marketing B2B (desejável)
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência