Vaga Publicada
EmpresaONHEAD SALES MKT
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Planejamento e veiculação de campanhas de mídia, gestão de campanhas de links patrocinados (Facebook Ads, Instagram, Linkedin, Google Ads.
Planejamento, acompanhamento e otimização de campanhas online e controle de budget.
Configurar, otimizar e administrar campanhas de anúncios nas plataformas do Google AdWords (rede pesquisa, display, mobile, YouTube), gestão e elaboração de apresentações e relatórios.
Desenvolve ações de SEO e SEM para captação de leads.
Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros.
Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado.
Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.
Gerenciar as campanhas ativas, ajudando-as a ganhar mais relevância e também a melhorar a taxa de conversões.
Desenvolver e apresentar relatórios de mensuração de resultados.
Conhecimento em ferramentas direcionadas para pesquisa de palavras chaves.
Requisitos
Requisitos obrigatórios: Formação completa em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Conhecimento:
mídias sociais;
SEO;
links patrocinados;
Inbound Marketing;
Marketing de Conteúdo;
analytics
E-mail Marketing
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Junior
Salário
Observações
Perfil do candidato:
Ser organizado e comprometido;
Busca se desenvolver e se aperfeiçoar sempre;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Conhecimento avançado de mídias sociais;
Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados;
Organização;
Estar sempre antenado às constantes mudanças do Marketing Digital;
Agilidade de reação a tendências e oportunidades;