Vaga Publicada
EmpresaFebracis
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Acompanhar fechamento de mídias, criação e veiculação de cada campanha da unidade;
Acompanhar os orçamentos das campanhas digitais (Google Adwords e Facebook Ads), visando desenvolver audiência, frequência, aquisição e ampliação de leads;
Acompanhar ações de inbound marketing na geração de leads para o negócio;
Criar e acompanhar a criação de campanhas promocionais;
Planejar, monitorar e prestar conta dos resultados do orçamento da área de Marketing;
Checar o desempenho e retorno das campanhas de marketing;
Acompanhar a criação de relatórios de desempenho das redes sociais e campanhas digitais;
Acompanhar Mix de comunicação da marca (propagandas, patrocínio, parcerias com eventos, assessoria de imprensa local);
Coordenar campanhas de marketing externo e endomarketing;
Manter atualizado todos os veículos de comunicação da unidade;
Pesquisar mercado e monitorar ações de concorrentes;
Apontar potenciais novos nichos de mercado;
Medir e otimizar a jornada do cliente;
Requisitos
Conhecimento em produção de conteúdo online e offline;
Experiência em Google Adwords e Facebook Ads;
Experiência com e-mail-marketing (RD Station e Marketing Cloud);
Desejável experiência em agência de publicidade;
Conhecimento avançado no Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook);
Experiência na área de Marketing e desejável vivência no mercado de coaching;
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno