Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
As demandas envolvem a gestão estratégica e execução de campanhas e comunicação, garantindo a coesão com os objetivos institucionais. Isso inclui desde o desenvolvimento e implementação de campanhas institucionais até a gestão da comunicação externa em diversos canais, além de atuação em situações sensíveis e crises. O papel também engloba o relacionamento com parceiros e equipes internas, análise de oportunidades de negócio, desenvolvimento de novos projetos e modelos de negócio, mensuração de resultados, engajamento com clientes e coordenação com agências de publicidade e assessoria de imprensa.
Requisitos
Graduação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Amplo conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo.
Capacidade analítica e estratégica.
Ótimo relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Perfil realizador, com senso de urgência, visão em fazer acontecer e foco no resultado;
Habilidade de negociação.
Flexibilidade.
Boa comunicação.
Orientação para clientes.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno