Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Realizar orçamentos e vendas dos eventos, palestras, treinamentos de acordo com a estrutura disponível da empresa.
Organizar as equipes de acordo com os serviços fechados, organizar a documentação do cliente para fins de cadastro e faturamentos.
Gerar material de publicidade tais como: fotos, marcações em eventos realizados e patrocinados pela empresa.
Controlar dados e apresentar relatórios mensais de resultados dos eventos, palestras e treinamentos.
Atingir a meta estabelecida pela Direção comercial Cx e SJC, senda ela> 80 eventos (5 palestras, 5 treinamentos e 70 eventos)
Secretariar as ações determinadas pela direção de marketing.
Requisitos
Domínio de redes sociais, capacidade de priorização, comunicação (oral e escrita), Relacionamento interpessoal, atenção concentrada, resolução de problemas, poder de persuasão, negociação e flexibilidade.
Ensino superior cursando: Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretária Executiva, Administração.
Experiência em vendas, marketing ou gestão
Experiência em serviços administrativos, eventos, preferencialmente mas não exclusivamente na área de saúde.
Domínio das redes sociais e informática avançada (Word, Excel e Internet).
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Segunda a Sexta das 08:00hrs ás 12:00 e das 13:00 às 18:48hrs