Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Irá realizar processos admissionais, solicitação de documentos, controle e solicitação de exames médicos conforme PCMSO, envio de informações ao MTE (CAGED), integrações, apontamento de cartões de ponto, cálculo e coordenação das folhas de pagamento, envio de informações aos órgãos competentes, emissão de guias (GPS, GRF, GRRF, IRRF), cálculo de rescisões, administração de contratos temporários e terceirizados, envio de relatórios às empresas contratantes, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos
Possuir Ensino Superior completo em Administração ou Recursos Humanos.
Possuir experiência na função de, no mínimo, 2 anos na mesma empresa.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Benefícios
Observações
Residir em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP