Vaga Publicada
EmpresaRH Agilidade Gestão de Pessoas
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Temporária
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Descrição das atividades: Consultar a situação comercial do cliente junto à Secretaria da Fazenda e a Serasa, para subsidiar a aprovação ou não do crédito junto ao setor administrativo. Emitir propostas para o fornecimento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), orçamentos de peças e instalações e encaminhar ao cliente. Emitir os contratos e aditamentos referentes a comodato, de acordo com as necessidades do cliente, tornando assim o acordo formal entre as partes. Efetuar as alterações no preço, através de negociações realizadas pelos vendedores, supervisores e pós-vendas junto ao cliente para garantir a correta emissão da nota. Emitir O.S. (Ordem de Serviço) referente à instalação, assistência técnica, venda de peças e vazamentos e encaminhar ao setor de engenharia.
Controlar o mapeamento das cidades atendidas pela empresa, através de planilha contendo dados de tancagem de clientes de diversas companhias de gás nas regiões de atuação dos vendedores, visando nortear a ação de vendas em determinados clientes da concorrência. Elaborar, alimentar e controlar o relatório de visitas (diário, semanal e mensal), de comissão por vendas entre outros relacionados a área comercial. Apoiar na comunicação da área comercial com as demais áreas da empresa.
Requisitos
Ensino superior, ao menos, cursando;
Experiência como BackOffice de área comercial;
Experiência com Pacote Office, principalmente Excel (tabela dinâmica, PROCV, SOMASE) para elaboração de relatórios
Residir na região de São José dos Campos.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência