Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Empresa de pequeno porte do setor de construção civil e estruturas metálicas busca profissional para atuar na área administrativa.
Será responsável por atividades de RH, Departamento Pessoal, rotinas financeiras e administrativas, apoiando diretamente a gestão da empresa.
Atividades:
Apoio e execução das rotinas de RH e DP (admissão, férias, rescisões, controle de ponto, benefícios);
Apoio e execução no setor financeiro (lançamentos, controle de notas e pagamentos);
Gestão de documentos, contratos e arquivos administrativos;
Acompanhamento de obrigações trabalhistas e fiscais;
Suporte à diretoria;
Requisitos
Ensino superior completo (Administração, RH, Contabilidade ou áreas afins);
Experiência comprovada em atividades administrativas e de RH/DP;
Conhecimento em legislação trabalhista e impostos fiscais;
Perfil organizado, proativo e com boa comunicação;
Disponibilidade para atuar na Zona Leste de SJC.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno