Vaga Publicada
EmpresaQuero Educação
Quantidade de Vaga(s) 7 ou mais
Atividades
Nosso time de Account Managers mantém um relacionamento com os executivos das maiores Instituições de Ensino Superior do Brasil. Nossa missão atual é maximizar a captação de alunos para os nossos parceiros, enquanto construímos a melhor experiência para os candidatos em nosso site.
Nesse momento de expansão, estamos desdobrando projetos que vão impactar a performance da faculdade em todas as áreas – do vestibular à formatura dos alunos. Para isso, teremos que nutrir ainda mais nossos relacionamentos, e garantir que o resultado dessas novas iniciativas aumentem o share e a receita dos nossos parceiros.
Responsabilidades:
-Construir e manter relacionamento com toda a carteira de clientes (tomadores de decisão das Instituições de Ensino);
-Desenvolver análises de inteligência de mercado e estratégias para novas oportunidades.
-Desenvolver junto com as áreas internas da empresa novas oportunidades de melhoria dos serviços prestados para as Instituições de Ensino.
-Acompanhamento de resultados e metas de toda a carteira de clientes.
Requisitos
Perfil Desejado
-Experiência em vendas, suporte ao cliente e gerenciamento de contas de pelo menos 2 anos;
-Habilidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal;
-Motivação para performar rápido, bater metas e ser reconhecido por isso;
-Habilidade em sugerir e implementar soluções criativas não padronizadas e inovadoras;
-Ensino Superior (completo ou cursando penúltimo/último ano)
-Conhecimento Excel (intermediário/avançado)
-Perfil analítico: Gostar de trabalhar com números, gráficos, tabelas, análises...
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Benefícios
Observações
Sobre a Quero:
A Quero é uma startup de tecnologia que desenvolve soluções educacionais para alunos e Instituições de Ensino em todo o Brasil. Nosso principal modelo de negócio é baseado no marketplace online que ajuda alunos a pesquisar, escolher e se matricular em cursos do ensino superior. Também, somos uma ferramenta de captação e retenção que as faculdades dispõem para melhorar a experiência do aluno desde o vestibular até a formatura. Já matriculamos mais de 300 mil alunos desde 2012 e queremos dobrar nosso market share para mais de 30% em 2019.
Nossa Cultura:
Nosso time é nosso diferencial, mantemos uma cabeça de fundador que tem a motivação de deixar um legado na educação brasileira através da iniciativa privada. Nossa cultura atrai pessoas inteligentes, com energia e `cabeça de dono`, que assumem muita responsabilidade desde o início e que contribuem para a construção da Quero. Nós acreditamos em um ambiente informal e descontraído. Nossa time é nosso maior ativo, e não toleramos ego nem gostamos de hierarquia. Nosso escritório é muito divertido, para nos dar conforto para trabalhar pensando em como melhorar a vida dos alunos.
Nosso negócio tem um horizonte infinito, e seremos a maior empresa de educação do mundo em 10 anos.