Vaga Publicada
EmpresaGold Telecomunicações
Quantidade de Vaga(s) 2
Atividades
Prospectar cliente porta a porta, atender ao cliente com qualidade, oferecendo soluções às suas necessidades e anseios, buscando a satisfação plena do cliente, visando e a conquista de novos clientes. Fazer o atendimento ativo ou receptivo do cliente, oferecendo o serviço adequado à sua necessidade, realizar cadastramento do cliente, abordar pessoas na rua utilizando sondagem e argumentação para ser realizado o atendimento ao cliente, avaliar o perfil do cliente pra realizar a melhor abordagem, Elaborar assim uma estratégia de vendas de acordo com a necessidade, atingir meta mensal da empresa.
Requisitos
Ensino médio completo.
Conhecimento em informática.
Desejável experiência em cargo de vendas, em abordagem e atendimento ao cliente, em negociação e argumentação.
Cursos profissionalizantes ou de especialização na área comercial, de vendas ou marketing são diferenciais considerados.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira 08:00 às 18:00; sábados das 08:00 às 12:00, 2 horas de Almoço