Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Atividades do Cargo (Responsabilidades)
Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.
Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário;
Orientar áreas de apoio
Acionar suporte de terceiros, quando necessário.
Instalar e configurar hardware e software
Documentar acordo de níveis de serviço (SLA)
Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.
Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados
Requisitos
Competências Técnica / Certificações
Conhecimento/experiência em manutenção de HW de Desktop, Notebook e impressoras.
Conhecimento/experiência em manutenção de SW de Desktop, Notebook e impressoras.
Conhecimento na plataforma Windows
Conhecimento no Pacote Office, Outlook Experiência em instalação, configuração, manutenção e suporte a microcomputadores, impressoras e ativos de Rede.
Formação técnica em TI.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Aceita remuneração de R$ 1385,57 + Benefícios ?